A forte presença da cana-de-açúcar em diversos produtos que fazem parte do dia-a-dia dos brasileiros é o principal destaque de um novo vídeo, que vai ser distribuído mundialmente a partir desta semana. A ideia é disseminar o papel da cana-de-açúcar na sociedade brasileira durante o mundial de futebol, período em que o Brasil estará no foco das atenções em todos os continentes.
Produzido como parte da parceria entre a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o vídeo será divulgado principalmente por meio de redes sociais. Com 1:30 de duração, a peça apresenta um casal de turistas estrangeiros visitando o Rio de Janeiro e sendo surpreendidos pelas diferentes aplicações da cana-de-açúcar, utilizada como combustível automotivo e aeronáutico, em embalagens plásticas de refrigerantes ou de protetor solar ou simplesmente como açúcar para adoçar a mundialmente conhecida caipirinha.
Realizado para a UNICA pela produtora VBrand, sediada no Rio de Janeiro, o vídeo, que está disponível no canal da UNICA no Youtube (www.youtube.com/user/UNICAcana), é mais uma iniciativa conjunta entre a entidade e a Apex-Brasil, que trabalham juntas desde 2008 para promover mundialmente o etanol brasileiro como opção de combustível limpo e renovável.
Fonte: Da Redação
16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br
Criação de sites GS3